Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas para Jovem aprendiz em 04 cidades de São Paulo

By
Jovem aprendiz Telemarketing e área administrativa, todas os trabalhos como menor sem experiência, as Vagas para Jovem aprendiz são em 04 cidades de São Paulo, São elas:Guarulhos,Campinas,São Bernardo do Campo,Santo André.As vagas podem ser para primeiro emprego, veja a listagem abaixo:

Irá atuar com contato com clientes para oferecer os produtos da empresa. Vaga para jovem aprendiz Formação: Ensino Médio cursando segundo ou terceiro ano. São Paulo/SP para atuar em Guarulhos | De R$ 601,00 a R$ 1.000,00.

Outra vaga de trabalho para o pequeno aprendiz compreende atividades práticas na empresa (localizada na Zona Sul) e atividades teóricas no SENAC, em um curso especificamente voltado para área de Aprendizagem. O curso e o contrato tem duração de 1 ano e é oferecido o valor do salário - mínimo por hora, além do Vale- transporte (para o curso e para a Empresa) e o Vale- Alimentação.

Os jovens aprendizes interessados devem estudar no período noturno ou já ter concluído o Ensino Médio, irá atuar de segunda a sexta.

A atuação como Menor APRENDIZ, atende jovens aprendizes interessados em obter seu primeiro emprego e também ter qualificação entre 16 e 20 anos, com pouca ou nenhuma experiência, interessados em ingressar no mercado de trabalho, visando seu crescimento e desenvolvimento profissional.

Interessados em participar dos processos seletivos e fazer a inscrição com vagas de jovem aprendiz, encaminhe seu curriculo para inscricaojovemaprendiz@yahoo.com.br após envio, acesse nosso site clique aqui e tenha acesso a mais de 100 vagas diariamente.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário