Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Inscrições do Jovem Aprendiz Banco do Brasil Veja Como

By
Inscrições do Jovem Aprendiz Banco do Brasil Veja Como Vagas programa jovem aprendiz no Banco Do Brasil, para quem busca chance em uma grande empresa esta pode ser uma chance única, confira nesta postagem como efetuar a inscrição e cadastro no Programa e concurso do Banco do Brasil.

Programa de Aprendizagem que objetiva à preparação dos adolescentes da rede de escolas públicas e pertencentes às famílias de baixa renda, por meio da sua formação para a cidadania e do seu desenvolvimento pessoal, profis sional e social para o mundo do trabalho.

O Programa de jovem aprendiz Banco Do Brasil está em consonância com: A Estratégia Corporativa BB, constando da Agenda 21 como prática administrativa com responsabilidade socioambiental; As diretrizes sociais, traçadas pela política governamental e contidas em normas vigentes, para a proteção e atendimento ao adolescente de baixa renda. O Programa Aprendiz Banco do Brasil contempla carga horária total de 1.840 h, sendo 460 h (25%) destinadas a aprendizagem teórica (capacitação) e 1.380 h (75%) para a aprendizagem prática (atividades em serviço).

Se você procura por mais informações deste programa até mesmo como efetuar o cadastro, verificar inscrição e saber também quais cidades estão precisando do jovem aprendiz Banco Do Brasil, acesse o site do Banco do Brasil Acesse aqui e boa sorte no processo seletivo.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário