Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem aprendiz Maringá - Vagas de emprego para jovens

By
Jovem aprendiz Maringá - Vagas de emprego para jovens que buscam uma vaga sem experiência em Maringá, essa é uma chance de ouro, foram abertas 10 vagas de trabalho para jovens que buscam seu primeiro emprego na cidade, não é necessário experiência no setor basta apenas ter força de vontade para trabalhar, abaixo as vagas, vamos mostrar a listagem completa das empresas e como efetuar o cadastro e inscrição.

Sobre: Jovem aprendiz Maringá - Vagas de emprego para jovens,cadastro, Concursos, Empregos, Inscrição, jovem Aprendiz, maringa, Programa, trabalhos, Vagas, 

10 vagas para jovens aprendizes que tem interesse em Atuar em confecção industrial. Formação: Necessário estar cursando o primeiro ou segundo ano do Ensino Médio.

A empresa está abrindo mais 5 vagas para jovens que buscam ingressar na área administrativa são as seguintes caracteristicas:O jovem aprendiz vai Participar de curso de capacitação na área administrativa, finanças, recursos humanos, logística, comunicação ou informática, com possibilidade de efetivação desenvolvimento na empresa. Qualificações: Não é necessário experiência profissional. Formação: Ensino médio completo ou cursando.

Também há vagas em Maringá para Atuar com digitação de laudos médicos. Qualificações: Não é necessária experiência. Formação: Ensino médio cursando

Interessados precisam passar currículo para rh.aprendiz2@yahoo.com.br , logo após enviar você pode acesse aqui e continue pesquisando novas oportunidades.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário