Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Campinas:Empresas,Vagas e emprego

By
Confira nesta postagem mais sobre o concurso e programa do Jovem Aprendiz Campinas:Empresas,Vagas e emprego, são milhares de vagas de estágio para menor aprendiz na cidade de Campinas, oportunidades com ou sem experiência para estes jovens aprendizes interessados.

Sobre a vaga de jovem aprendiz:Atuará com atendimento ao cliente,dando suporte nas atividades exigidas da empresa. Qualificações: Não é necessário experiência Formação: Ensino Médio Completo.Também há vagas para atuar na recepção, atendimento telefônico, controle de correspondências e malotes, suporte a administração e compras da empresa.

Qualificações para o concurso de jovem aprendiz: Desejável conhecimento básico do pacote office. Formação: Ensino médio cursando.Atuar com toda rotina administrativa entre outras atividades inerentes a função. Qualificações: Desejável conhecimento na área administrativa. Formação: Ensino médio completo ou cursando. Lembrando que muitos casos o jovem aprendiz vai estudar e trabalhar também.

Há vagas para jovem que querem atuar com atendimento:Atendimento telefônico, planilhas e demais atividades administrativas. Formação: Cursando ensino médio.

Para efetuar a inscrição você precisa encaminhar o currículo para vagas.jovemaprendiz@yahoo.com.br e participar do processo seletivo que conta com muitas vagas de jovem aprendiz em Campinas, são milhares de trabalhos para os jovens na cidade, logo após encaminhar acesse aqui e continue nas pesquisa de vagas para menor aprendiz.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário