Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Empregos de Jovem aprendiz em Brasília-DF(Distrito Federal)

By
Empregos de  Jovem aprendiz em Brasília-DF(Distrito Federal), para verificar e saber mais sobre o programa e concurso do menor aprendiz me Brasilia você pode conferir em nosso site. Neste postagem vamos mostrar as vagas em aberto na cidade e como efetuar a inscrição e cadastro.

Jovem Aprendiz administração Brasília:Empresa e vagas. Descrição: Irá atuar com rotinas de recepção. Formação: Ensino Médio completo. Local de trabalho: Brasília  / DF - 1 vaga de jovem aprendiz Dados da empresa Nome: BRASÍLIA (DF) Ramo: Governamental Descrição: Entidade sindical de apoio a micro e pequenas empresas. 

Outras oportunidades:Dará apoio administrativo no pós vendas na concessionária.Qualificações: Não á necessidade de experiência. Formação para este programa de jovem aprendiz em Brasilia: Ensino médio cursando.

Como também há vagas para auxiliar na digitação de folhas de pagamentos e aprendiz de cálculos de ações trabalhistas, no arquivo de documentos e nas demais atividades do setor. Possibilidade de efetivação.


Os interessados precisam enviar seu currículo para selecaoaprendiz.empresa@yahoo.com.br e continue nas buscas por empregos de menores aprendizes e primeiro emprego em Brasilia para Jovem Aprendiz, acesse aqui nosso site e boa sorte aos novos aprendizes.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário