Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas e emprego para Jovem Aprendiz em Campinas-SP,

By
Vagas e emprego para Jovem Aprendiz em Campinas-SP, confira mais de 60 oportunidades de trabalho em aberto para menor aprendiz sem experiência em Campinas, são vagas de trabalho para primeiro emprego que não exigem ensino médio, é apenas interessante que o jovem tenha conhecimento em informática e esteja cursando nivel médio para poder efetuar o cadastro e inscrição nestes concursos com milhares de oportunidades em aberto para os jovens.

Veja uma listagem de oportunidades e como efetuar o cadastro no programa:Vagas para jovens que tenham interesse no Setor Digital, O Menor aprendiz neste programa e concurso Irá aprender sobre e-commerce e marketing digital, especialmente E-mail Marketing. Realizar atendimento comercial, apresentando os produtos da empresa. Formatar propostas comerciais, enviar e acompanhar visando.

Como também há vagas para Menor Aprendiz atuar no arquivamento de notas e documentos em geral, digitalização de documentos, busca e organização de documentos no arquivo permanente, envio de correspondências, solicitação de material de expediente, preenchimento de planilhas de controle.

A empresa não informou o horario de trabalho, salário entre outros beneficios, para o jovem aprendiz efetuar sua inscrição basta passar seu curriculo o seguinte email: rh.aprendiz2@yahoo.com.br e boa sorte no processo seletivo, a empresa preferiu manter sigilo quanto ao seu nome. Após enviar continue verificando novas vagas acesse aqui e boa sorte.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário