Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz DF– Menor Aprendiz Vagas de Emprego

By
Jovem Aprendiz DF– Menor Aprendiz Vagas de Emprego  Nem sempre é fácil conquistar o primeiro emprego quando se é jovem. E por isso a grande parte das empresas exige do profissional uma experiência anterior, mas é difícil a adquirir sem ninguém lhe dar uma boa oportunidade. Por este motivo é que o Governo Federal criou o programa Jovem Aprendiz que através de parcerias com companhias poderá inserir novos trabalhadores no mercado de trabalho, oferecendo uma garantia dos direitos e gerando todo o seu conhecimento e experiência neste sentido.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

Acesse aqui para cadastrar seu curriculo.


Programas Jovem Aprendiz no Distrito Federal
Para participar do programa Jovem Aprendiz é importante que o profissional tenha uma idade entre 14 a 24 anos e deverá estar matriculado em ensino fundamental ou médio.

Este programa dá um acesos a vagas de estágio e oportunidades para que este profissional possa aprender sobre uma profissão, com um supervisionamento de uma pessoa responsável pelo programa dentro da empresa que contratou este jovem. O profissional deverá trabalhar no máximo seis horas por dia por dois anos, e terá direito a um salário mínimo além de 13° salário e férias que devem ocorrer no período das férias escolares.

Jovem Aprendiz DF 2014 - Menor Aprendiz 02

Além destas oportunidades, o profissional realiza uma série de cursos
Para todos os jovens que participam do programa devem fazer um curso de capacitação antes de começar a trabalhar, ou ainda durante o tempo que estiverem na empresa. O programa ainda possui parcerias com instituições de formação profissional com o SENAI que treina e capacita todos os jovens. Esta é uma grande oportunidade para se entrar no mercado e conquistar cada vez mais melhores oportunidades.

Inscrever no programa Menor Aprendiz
Os jovens que estiverem cursando ensino fundamental e médio ou ainda concluindo o ensino médio ou estiverem matriculados nas escolas técnicas podem participar do processo. As empresas se cadastram no programa e divulgam a seleção para as vagas destinadas aos aprendizes.

São diversas as empresas que oferecem oportunidades para o programa Jovem Aprendiz, dentre elas podemos citar:
https://www.nestle.com.br/site/home.aspx
http://www.espro.org.br/aprendiz/vagas.
http://www.eln.gov.br/opencms/opencms/.
Entre diversas outras empresas, por isso faça uma boa pesquisa e se cadastre agora mesmo para participar do programa Jovem Aprendiz

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário