Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem aprendiz em Caucaia Programa Primeiro Passo

By
Jovem aprendiz em Caucaia Programa Primeiro Passo Antes de enviar o Curriculo para esta vaga, você sabe como mandar o curriculo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte!

Vagas pode encontrar também:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga...
Jovem aprendiz em Caucaia - Vagas de emprego para menor.Ira auxiliar nas diversas atividades dos departamentos. Atuando no atendimento ao cliente, em alimentos e bebidas e na governança, construindo um aprendizado profissional e tendo grandes oportunidades de carreira.Há muitas oportunidades para menor aprendiz em Caucaia.Além de vagas administrativas e operacionais são oferecidas neste programa de aprendizagem em Caucaia.

Sobre o Projeto Primeiro passo Jovem aprendiz em Caucaia.
Ao total são mais de 58 municípios cearenses participando do projeto primeiro passo Jovem Aprendiz.O projeto Primeiro Passo Jovem Aprendiz CE está com 3240 novas vagas espalhadas em vários municípios do Ceará. Segundo o site do Governo Cearense, o Projeto Primeiro Passo possui 3 variantes:

Bolsista: o jovem recebe bolsa-capacitação garantida pelo Governo do Estado e é treinado durante quatro meses nas unidades do Programa.

Jovem Aprendiz em Caucaia: o estudante menor aprendiz na cidade de Caucaia é ocupado com aulas regulares, cursos profissionalizantes e um período de estágio durante um ano.

Estagiário do Projeto Caucaia: os adolescentes aprendizes interessados em participam de estágio durante o período de um ano em empresas públicas e privadas conveniadas com a STDS.

Requisitos para participar do Projeto Primeiro Passo Jovem Aprendiz CE
Jovens aprendizes interessados precisam ter idae de 16 a 23 anos
Necessário também o jovem aprendiz estudar em escola pública
O menor precisa ter renda familiar per capita de até um quarto do salário mínimo
Para o cadastro presentar documentação devida (RG, CPF, CTPS, comprovante de endereço e de residência)

Benefícios do Projeto Primeiro Passo Jovem Aprendiz CE:
capacitação com duração de quatro meses, bolsa capacitação no valor de R$ 100,00, material didático, fardamento, certificado e também ganhará lanche.

Como se inscrever no Projeto Primeiro Passo Jovem Aprendiz CE?
Os interessados no Programa de Aprendizagem em Caucaia, devem fazer para participar do Projeto Primeiro Passo Jovem Aprendiz CE procurar as prefeituras municipais da cidade de interesse neste caso a Prefeitura de Caucaia, onde serão feitas as inscrições do projeto de aprendizagem, outras oportunidades você confere em nosso site acessando diarimente, faça uma inscrição em outros programas também, logo acima tem um botão de pesquisa, faça uma pesquisa em sua cidade estado.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário