Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz em Itaguai Empregos e Vagas

By
Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 
Chegou sua de ser um Jovem Aprendiz em Itaguai Empregos e Vagas. Há mais de 100 oportunidades, confira e leia até o final. São varias vagas em Itaguaí todas são para vagas de jovem aprendiz,vamos apresentar 2 oportunidades de emprego para jovem aprendiz, uma seria na Casa da Moeda e a outra seria através do Sine Programa de Jovem Aprendiz em Itaguai.

Sobre o Programa Jovem Aprendiz Casa da Moeda em Itaguaí
A empresa precisa de jovens entre 14 e 24 anos com um bom desenvolvimento pessoal e profissional através do programa “Jovem Aprendiz” os mesmos podem conseguir uma oportunidade de emprego. Com o programa o Jovem Aprendiz passa a ter formação técnico-profissional, fazendo o curso e tendo oportunidades para que possa auxiliar em serviços administrativos.

O Menor Aprendiz em Itaguai irá aprender no ambiente de trabalho vivenciando na prática as atividades que devem ser exercidas pelo cargo com a supervisão e orientação do supervisor interno da CMB. O Jovem Menor Aprendiz interessado também terá aprendizagem teórica, ou seja, técnico-profissional, ministrada pelo ISBET.

Os alunos também recebem aulas de Português, matemática, informática básica, técnicas administrativas, relações humanas, noções básicas de Espanhol, cidadania e ética, entre outras para que além de ter uma profissão o aluno também adquira conhecimento.

Qual seria outra forma de emprego para procurar emprego de jovem aprendiz em Itaguai?

Atraves do Sine, há sim chances de conseguir seu primeiro emprego na cidade de Itaguai, mesmo sem experiência, acesse o site e confira as vagas na cidade www.sine.com.br . Para você conhecer sobre as vagas de jovem aprendiz, você primeira precisa colocar a função: Menor Aprendiz ou Jovem Aprendiz e procurar na cidade de Itaguaí e Boa Sorte para você.

Acesse aqui para cadastrar seu curriculo.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário