Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem aprendiz em Santos:inscrição, vagas de emprego

By
Jovem aprendiz em Santos,veja tudo nesta postagem para Jovem aprendiz em Santos:inscrição, vagas de emprego Oportunidades de empregos,vagas,trabalhos e serviços para jovens em Santos, grande oportunidade de de crescimento Profissional, onde não é necessário possuir alguma experiência, basta ter muita vontade de trabalho.

Requisitos:Há vagas para as seguintes funções, lembrando que terá acompanhamento do gestor da área,Irá atuar com planilhas e relatórios e entre outras atividades da área, vagas também para Auxiliar no faturamento, realizando conferências de planilhas e relatórios. Realizar conferência de dados dos pacientes, realizar emissão, conferência e envio de notas fiscais, lembrando também que há vagas para o setor financeiro onde o jovem aprendiz irá atuar e aprender referente ao contas a pagar e receber, movimentação financeira e bancaria e emissão de boletos.

Também há empregos para jovens que buscam uma qualificação com atendimento:Atuará com atendimento ao telefone,consumidor e vendedores(as) Envio de propostas as parceiras financeiras. Digitação de vendas,relatórios. Demais rotinas administrativas.


Os interessados podem encaminhar seu curriculo para rh.aprendiz2@yahoo.com.br com o título da vaga, necessário que o jovem tenha muita vontade de iniciar no mercado de trabalho, após enviar acesse aqui e continue uma pesquisa com as vagas em aberto.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário