Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz na TIM:Vagas,Inscrição e emprego

By
Programa Jovem aprendiz Aprendiz TIM, veja tudo aqui sobre o grande concurso e programa da tim para menor aprendiz, são diversas oportunidades para inscrição neste concurso. O programa Jovem aprendiz TIM oferece remuneração compatível com o mercado, assistência Médica e Odontológica, vale-refeição ou alimentação e seguro de vida. Para participar deste concurso oferecido aos menores que não tenham experiência no mercado de trabalho é necessário ter idade entre 16 e 21 anos, ensino médio em curso ou concluído e disponibilidade de horário.

O processo seletivo do concurso TIM Jovem Aprendiz  é composto por testes de português e matemática, dinâmica de grupo e entrevista com gestores. Durante o programa, o jovem selecionado encontra tempo para concluir os estudos, caso ainda esteja cursando o ensino médio, além de desenvolver suas habilidades, conquistar experiência e obter renda extra. Faz parte do programa também a capacitação profissional, na qual o aprendiz cursa gratuitamente curso em instituição de ensino parceira, em horário oposto ao do trabalho.

O contrato de aprendizagem na TIM tem duração máxima de dois anos. O pequeno aprendiz tem muitos direitos garantidos, como Carteira de Trabalho assinada, férias remuneradas, 13º salário, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

O programa traz benefícios para ambos os lados: para as empresas, que recebem incentivos e contam com profissional empenhado, e para os jovens que conquistam trabalho e qualificação. Leia a matéria completa e aprenda fazer a inscrição e cadastro nas vagas de trabalho da TIM: acesse aqui e boa sorte para conferir as chances de trabalho.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário