Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz em São Caetano:Vagas e empregos

By
Sobre a vaga de jovem aprendiz São Caetano, quem está procurando oportunidade como Jovem Aprendiz em São Caetano:Vagas e empregos, este é o local certo, oferecemos aqui mais de 100 vagas diariamente, para quem busca um programa e concurso na cidade, vamos apresentar abaixo as vagas que temos em aberto na cidade, continue verificando em nosso site diariamente as chances que oferecemos.

Salário Vagas jovem aprendiz em São Caetano - Comercial,vendas,atendimento R$ 750,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível, a empresa abriu ao total 36 vagas de estágio, necessário ter o fundamental completo, cursando ou concluído nivel médio.

Para cadastrar nesta vaga é necessário passar o curriculo para rh.aprendiz2@yahoo.com.br, abaixo vamos apresentar mais vagas da cidade que foram aberto e são abertas quase todo mês.

Vagas para atender aos clientes internos e externos presencialmente e/ou por telefone, cadastrar pacientes em sistema, conferir documentação e pedido médico, solicitar autorização para realização do exame previamente agendado, liberar paciente para atendimento, entregar exames realizados e baixar em sistema. Formação: Ensino médio completo ou cursando, não necessidade de experiência no ramo,o jovem aprendiz vai aprender. Neste concurso e programa para efetuar a inscrição passar currículo para vagas.jovemaprendiz@yahoo.com.br e boa sorte no processo seletivo para conquistar seu primeiro emprego como jovem menor aprendiz na cidade de São Caetano Do Sul.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário