Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego para jovem aprendiz em Aracaju / SE

By
Vagas de emprego para jovem aprendiz em Aracaju / SE, para você buscando uma oportunidade como menor aprendiz em Aracaju no concurso e programa, esta é a sua chance de conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho, veja abaixo uma listagem de vagas em aberto para a cidade, não precisa ter experiência no mercado de trabalho.

 Dados da vaga Descrição: Atuará com rotinas administrativas. Qualificação: Não é necessário experiência. Conhecimento em informática. Formação: Ensino Médio completo ou cursando. Local de trabalho: Aracaju / SE - 1 vaga Dados da empresa Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção Descrição: Empresa de RH.

Além também destas vagas, foram abertas para o setor administrativo em uma grande empresa da cidade de Aracaju/SE, o menor atuará exercendo todos os cargos pertencentes a função. Qualificações: Conhecimento em informática. Formação: 2º Grau completo ou cursando, sem necessidade de experiência anterior.Vagas para jovens que buscam agregar conhecimento no setor de atendimento também tem 20 vagas de trabalho,as atividades são: Atendimento aos clientes e organização do setor de trabalho. Qualificações: Fácil aprendizado, boa comunicação. Formação: Ensino Fundamental Completo ou cursando, todas as vagas podem ser primeiro emprego.

Para cadastrar e efetuar inscrição basta enviar seu cv para selecaoaprendiz.empresa@yahoo.com.br, após encaminhar seu currículo, acesse nosso site, clicando aqui e continue pesquisando outras chances de trabalho que você pode ter como menor aprendiz na cidade.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário