Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Programa Jovem Aprendiz Menor Aprendiz da Honda Cadastro

By
Programa Jovem Aprendiz Menor Aprendiz da Honda Cadastro Vagas de emprego Jovem Aprendiz manaus e outras cidades do Brasil, para participar do concurso e programa do Jovem Aprendiz Honda:Inscrição,Vagas e Curso é necessário o jovem aprendiz ficar atento no site. Conheça mais sobre a Vaga de jovem Aprendiz Honda Manaus – Requisitos para participar Para participar do programa é necessário estar cursando ou já ter concluído o ensino médio e possuir conhecimentos básicos em informática.

A empresa pede ainda que o candidato esteja com todos os documentos em ordem e atualizados, como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Candidatura para o jovem aprendiz Desde 2007, a Honda mantém, na unidade de Recife (PE) e também outras unidades, o curso Iniciação Profissional em Mecânica Automotiva, para jovens aprendizes com idade entre 17 e 19 anos, todos provenientes de escolas públicas. O curso e programa de jovem aprendiz abrange conhecimentos técnicos e comportamentais e permite capacitá-los para atuar na rede de concessionárias Honda, tanto em funções técnicas quanto em administrativas. Além do conteúdo específico de mecânica, os jovens aprendizes recebem reforço em disciplinas como matemática, português e informática.

Criar e apoiar ações e projetos nesta empresa que contribuam para o desenvolvimento pleno do potencial de crianças e adolescentes aprendizes faz parte das orientações globais das atividades de contribuição social da Honda. A empresa mantém projetos próprios ou em parceria com entidades públicas e privadas empenhadas nesse mesmo objetivo, sendo assim uma grande emrpesa para se iniciar no mercado de trabalho.


As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário