Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Empresas com vagas em Santa Maria,

By
Jovem Aprendiz Empresas com vagas em Santa Maria, excelente oportunidade,conheça ao lado a empresa, e como você pode efetuar a inscrição. A Eny Calçados é uma tradicional empresa do comércio de Santa Maria. tem mais de 90 anos de história e diversas lojas. "No âmbito da Lei da Aprendizagem, aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando.

Para participar deste projeto de jovem aprendiz na cidade de Santa Maria-RS o menor deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa." Irá trabalhar em diversos setores da empresa e fazer curso de capacitação.

Requisitos para efetuar inscrição no concurso: Ser estudante de ensino fundamental ou médio; Ter entre 14 e 24 anos; Conhecimentos em Informática; Boa comunicação oral e escrita; Cordialidade e Simpatia. Responsabilidade e interesse.

Para participar deste concurso de pequeno aprendiz em Santa Maria, o menor precisa acessar o maior site de vagas de emprego o site www.vagas.com.br, são muitas vagas, até mesmo o jovem pode continuar pesquisando novas chances que tenham interesse, além também de vagas efetivas sem experiência de empresas médio a grande porte que contratam na cidade.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário