Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Pequeno Aprendiz em São Paulo Vagas no Moema

By
Veja tudo sobre o Pequeno Aprendiz em São Paulo Vagas no Moema, empresa abre vagas no Painel de vagas de emprego para pequeno aprendiz na cidade de São Paulo. Lista de Interesse, o jovem aprendiz precisa ter interesse para efetuar a inscrição. (0) Vaga de Aprendizagem Cursos: não há necessidade ou clique aqui para visualizar os cursos exigidos pela vaga.

 Nível: Médio. Conclusão: 1º semestre ao 2º semestre. Idade: 18 até 21 anos. Cidade / Bairro: São Paulo / Moema Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias a combinar com a empresa.

Quantidade de vagas: 1 Salário: R$724,00 / mês. Cesta básica: Sim. Vale-refeição: Sim. (Valor: R$25.00) Auxílio-transporte: Sim Assistência médica: Sim Assistência odontológica: Sim Área de atuação: Administrativo

Ramo da empresa: Organizações associativas patronais e empresariais.Atividades para o pequeno aprendiz: efetuar ligações, atender e transferir ligações, anotar e transmitir recados, Arquivar e organizar documentos da empresa, efetuar serviços de cópias e digitalização de documentos, triagem e destinação de correspondências – entradas e saídas.

Interessados precisam passar curriculo para rhdoaprendiz@gmail.com com o titulo e descrição da vaga, não é necessário ter experiência na área, porém muita força de vontade.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário