Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Estapar:Programa,Inscrição e Vagas

By
Jovem Aprendiz Estapar:Programa,Inscrição e Vagas,antes de efetuar o cadastro, verifique mais sobre a empresa e efetue o cadastro no programa de aprendiz da Estapar,A Estapar empresa que contrata jovem aprendiz é maior e mais reconhecida rede de estacionamentos da América Latina. No Brasil é uma empresa que possui atuação nacional.Nossas bandeiras estão nos melhores empreendimentos do Brasil, como Aeroportos, Shoppings, Edifícios Comerciais e Hospitais. A empresa opera mais de 200 mil vagas nas principais cidades brasileiras e atendemos mais de 10 milhões de veículos por mês.

O Programa e concurso de Jovem Aprendiz Estapar visa identificar talentos, sendo assim uma excelente chance aos jovens, que possam ser efetivados no futuro, bem como construir uma carreira sólida em nossa organização. Os Jovens Aprendizes interessados no programa com vagas de trabalho em aberto participarão de um programa de desenvolvimento que inclui módulos de treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes da empresa e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental. É necessário que aprendiz interessado tenha ensino médio completo, Ter idade de 16 a 24 anos.

Conheça mais sobre a Estapar: www.estapar.com.br, se caso ainda não tem interesse nesta oportunidade,

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário