Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Volvo:Inscrição nas vagas de emprego

By
Saiba tudo sobre o Jovem Aprendiz Volvo:Inscrição nas vagas de empregos, mais informações de vagas de menor aprendiz. De acordo com seu portal, a Volvo acredita no desenvolvimento profissional dos adolescentes e jovens. Neste sentido, a firma sustenta propostas de formação de novos talentos, como o seu Programa de Jovem Aprendiz.

O processo é voltado a jovens entre 14 e 24 anos, e conta com o apoio de várias instituições. Volvo – Aprendiz Entre as instituições que apoiam o projeto estão a Guarda Mirim de Curitiba, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e a escola José Fressato, por exemplo. Os participantes dos programas de inclusão recebem variados benefícios ao longo do tempo.

Entre esses estão bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, transporte, auxílio-farmácia, entre outros. Para se cadastrar e fazer a inscrição no programa e concurso de jovem aprendiz da Volvo, acesse aqui no site diretamente e abra o link trabalhe conosco jovem aprendiz da empresa, está é uma forma de participar cadastrando seu curriculo para as oportunidades de trabalho na empresa, essa pode ser com certeza uma oportunidade única para iniciar dentro de uma grande empresa como esta, muitos conhecem já sua história e sabe das oportunidades que pode haver dentro da mesma, basta ficar atento e qualquer novidade avisamos no vagasjovemaprendiz.com também.



As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário