Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Furnas Empregos

By

Jovem Aprendiz Furnas Empregos e Vagas, saiba tudo sobre as vagas no programa de aprendizagem da empresa furnas  jovem Aprendiz.Veja mais vagas de jovem aprendiz em aberto, 2.800 vagas de trabalho para jovens sem experiência.Eles os jovens interessados no projeto de aprendizagem devem se apresentar em Furnas no início do mês, quando receberão informações sobre o início do curso no SENAI de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro.


Quais são os benefícios de trabalhar e quais oportunidades você pode ter como jovem aprendiz?


A jornada do jovem aprendiz furnas de aulas será de quatro horas diárias, com ajuda de custo de um salário-mínimo proporcional, auxílios transporte e alimentação.Além da Eletrobras Furnas, que desde 2005 já atendeu 690 jovens, se juntaram a holding Eletrobras e a subsidiária Eletronuclear e selecionaram 55 e 29 candidatos, respectivamente.


Sobre o Concurso e programa que emprega muitos jovens aprendizes?


A lista com os nomes dos aprovados para Furnas já foi publicada no Diário Oficial da União está disponível no site da empresa, acesse Pequeno Aprendiz Furnas para continuar conferindo as oportunidades de trabalho no Furnas.Desde o início do programa de jovem aprendiz na Furna, em 2005, 983 jovens já foram contratando para trabalhar no seu primeiro emprego sem experiência.Serão reservadas 5% das vagas para jovens aprendizes portadores de deficiência.


-

Livre de vírus. www.avg.com.

0 comentários:

Postar um comentário