Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Correios Inscrições

By

Concurso Jovem Aprendiz do Correios-  Vagas abertas – Inscrição, Edital

Inscrições e Informações
O programa Jovem Aprendiz, saiba que o mesmo já atende atualmente mais de 3 mil brasileiros, esse programa é aplicado nos quatro cantos do país, o que facilita a integração dos candidatos de uma forma geral. Os candidatos selecionados participaram de um programa de aprendizagem que irá durar um ano, sua atuação semanal será de 20 horas, a instituição responsável por esse ensino é o Senai. Os selecionados terão direito de receber um salário  mais alguns benefícios, como no caso de vale-transporte.

Os candidatos que estiverem interessados em participar do Jovem aprendiz Correios terão que cumprir com alguns pré-requisitos, entre eles os candidatos terá que ter no mínimo 14 anos e no máximo 20 anos de idade. Os candidatos que não estiverem terminados o ensino médio, devem comprovar que estão frequentando a instituição de ensino, caso contrário não será possível efetuar sua matrícula. As inscrições podem ser feitas através do seguinte endereço eletrônico (www.correios.com.br), será possível efetuar a inscrição entre o dia 

Provas e Gabaritos
A aplicação da prova seletiva ainda não tem data oficial para acontecer, os candidatos devem ficar atentos, ao seguinte endereço eletrônico (www.correios.com.br), esse site é oficial dos Correios e ele será o responsável por apresentar novidades. O processo seletivo deverá se dividir em algumas partes, sendo elas a aplicação de uma prova seletiva e analise de currículos. O prazo de validade ainda não foi revelado pela instituição, porém deverá começar a ser contado assim que o resultado final do processo seletivo for divulgado.


Livre de vírus. www.avg.com.

0 comentários:

Postar um comentário