Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas para Jovem aprendiz em Fortaleza CE

By
 Vagas para Jovem aprendiz em Fortaleza CE,Temos mais vagas de emprego para jovem aprendiz para fortaleza e outras cidades em aberto, 2.800 vagas

Programa Menor Aprendiz MSMC
A Casa de Aprendizagem do Movimento de Saúde Mental Comunitária do Bom Jardim oferece curso  de Serviço de Apoio Administrativo e Atendimento pelo Programa Jovem Aprendiz.

O projeto tem como objetivo inserir o jovem no mercado de trabalho, considerando que o local em que ele vive pode possuir poucas oportunidades. Será dada prioridade para jovens que vivem no Bom Jardim tendo em vista que a região é muito populosa.


Quem pode participar?
Podem participar jovens com idade entre 16 a 22 anos. O curso é voltado apenas para jovens que estejam cursando ou que já tenham concluído o Ensino Médio.

Inscrições do programa jovem aprendiz
As inscrições estarão abertas nos dias 4 e 5 de março, no período da manhã e tarde. As aulas devem ter início em 18 de março, das 14h às 17h, na Casa de Aprendizagem. A Casa de Aprendizagem está localizada na rua Fernando Augusto, 609, Bom Jardim, Fortaleza.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário