Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Grupo Zema:Empregos, vagas de trabalho

By
Empregos jovem aprendiz, as vagas são para a empresa que contrata jovem aprendiz é Grupo Zema, confira tudo sobre o programa com cadastro para vagas de emprego para menor aprendiz com ou sem experiência, o jovem além de trabalhar também estuda e tem grande possibilidade de crescimento como menor aprendiz, não há necessidade de experiência.

As vagas de trabalho para jovens sem experiência são para áreas administrativas entre outras áreas, não foram informadas quantas vagas estão em aberto, porém o processo seletivo sempre é aberto para isso basta efetuar o cadastro, continue lendo e veja como efetuar o cadastro nesta ótima empresa.

O Grupo atua ainda em muitos outros setores, como petróleo, consórcio, postos, autopeças e locadora de veículos. Benefícios Conviverh é um programa de proximidade entre a empresa e o colaborador , através dele a área de RH/ Benefícios elabora, desenvolve e implanta singelos brindes que são entregues aos colaboradores em momentos especiais, como: Admissão, Aniversário, Formatura, Gestação e Nascimento de filhos, Datas festivas, tradicionais do calendário brasileiro: Dia dos Pais, Mães, Crianças, Páscoa, Natal, ação “Indique um Amigo” (Participação ativa dos colaboradores nos processos de seleção), ação “Veteranos Zema” (Valorização do colaborador por tempo de casa).

Os colaboradores também têm direito a plano de saúde Unimed.Para efetuar a inscrição:os interessados podem cadastrar currículo através do site do As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário