Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem aprendiz Pesa Caterpillar:Vagas e emprego

By
Jovem aprendiz Pesa - Inscrição,vagas e emprego, saiba tudo o que está rolando no processo seletivo da Pesa Caterpillar, para programa de menor aprendiz, com ou sem experiência, dando uma grande experiência aos nossos jovens, aprenda também como efetuar a inscrição e cadastro de curriculo para participar do concurso. Leia até o final e aprenda como efetuar o cadastro.


Atualmente, a PESA trabalha com a importação e comércio de máquinas novas, usadas Caterpillar (mineração, construção, pavimentação, grupos geradores e equipamentos florestais, etc.) e peças novas, peças com SPBT, serviços de recuperação total e parcial de componentes e equipamentos, entre outros.

Outro importante serviço é prestado pelo Rental Store, onde é possível alugar equipamentos para terraplanagem, agrícolas, assentamento asfáltico, florestal, remoção e transporte de areia, saibro, brita, terra, grãos. Também no Rental Store você pode encontrar empilhadeiras Mitsubishi, plataformas aéreas Genie, equipamentos para compactação e para concreto Wacker, ferramentas manuais e outros produtos usados na construção civil e manutenção industrial. Além deste aumento em produtos e serviços, importantes parcerias foram firmadas com o decorrer dos anos.


Empresas como Mitsubishi, Genie e Blount vieram somar ainda mais qualidade a Paraná Equipamentos, oferecendo novos produtos a seus clientes como empilhadeiras, plataformas aéreas e máquinas florestais que completam a linha Caterpillar. Hoje, a Paraná Equipamentos é voltada em grande parte para a Área de Serviços, setor que já corresponde a 58% do quadro de funcionários, sendo a maioria formada por mecânicos.

Vaga Jovem Aprendiz PESA O jovem contratado para atuar como aprendiz na empresa irá atuar no setor de estoque e no setor de manutenção de máquinas. Para participar é necessário estar participando do curso de aprendizagem oferecido pelo Gerar. Benefícios oferecidos pela empresa Os jovens selecionados receberão vale transporte, refeição no local, seguro saúde, plano odontológico e seguro de vida.

Cadastro de currículo para o programa de jovem aprendiz:Os interessados podem se candidatar à vaga acessando a página da PESA no site As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário