Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Isbet:Vagas,Cadastro e inscrição

By
Jovem aprendiz Isbet, vagas no programa para jovem aprendiz, com ou sem experiência, diversas oportunidades oferecidas para concorrer sem necessidade de experiência. O Isbet oferece diariamente cerca de muitas oportunidades para os jovens que buscam o primeiro emprego, sendo uma colocação no mercado de trabalho, podendo juntamente com o trabalho atual, fazer um curso na área de interesse. A empresa além de atuar na inclusão de jovens aprendizes no mercado de trabalho através do programa de estágios se propõe à continuidade da assistência dos mesmos com o Programa de Aprendizagem.

Algumas vagas que a empresa oferece:Irá auxiliar no preparo de bebidas, saladas e sobremesas. Formação: Ensino Médio cursando. Vagas para Acompanhar e auxiliar os clientes sem finalizar venda, Organização da loja/estoque, Reposição estoque/loja, Pacote e tarefas administrativas.

Também há vagas para Desempenhar funções administrativas, junto à área de RH, Segurança e produtividade Vagas para Desempenhar funções administrativas junto à área de RH, segurança e produtividade.

A empresa está atuando em cidades como: Jundiaí,Belo Horizonte, Camaçari, Campinas, Brasília, Curitiba, Feira de Santana,Fortaleza, Juazeiro do Norte, Niterói, Nova Iguaçu, São José Dos Campos, Santos,     Salvador , Rio De Janeiro, Porto Alegre, Recife , são algumas das cidades para enviar o currículo você pode encaminhar diretamente para vagasjovemaprendiz01@gmail.com,depois de encaminhar seu currículo você pode continue acessando nosso site acesse aqui e boa sorte nas oportunidades que são oferecidas diariamente.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário