Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz no Campo empresa está com vagas,

By
Jovem Aprendiz no Campo empresa está com vagas, para quem tem interesse em atuar no setor, está é uma grande oportunidade para inicio de jovens que buscam um sonho de iniciar no mercado de trabalho com boas perspectivas para seu futuro, lembrando que não há necessidade de experiência para as vagas, pois para todos os setores o jovem aprendiz vai aprender e efetuar cursos na área de aprendizagem.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

O programa que está empresa oferecendo é conhecido como o seguinte concurso “Campo Aprendiz” , de formação profissional rural da Barralcool, está convocando jovens menores aprendizes de 18 a 23 anos, com ensino médio completo ou cursando para atuar na empresa de Barra do Buges (MT)

O programa de estágio para o jovem aprendiz tem duração total de cinco meses, divididos em oito horas diárias na fase teórica e seis horas/dia na fase prática. A empresa informou que está oferecendo no total 20 vagas para efetuar inscrição no programa e concurso jovem aprendizes  que terá contato com as seguintes disciplinas: cultivo da cultura, manejo e conservação do solo, operação de tratores e outros.

Para a inscrição e cadastro neste excelente programa de aprendizagem é necessário para o pequeno aprendiz levar copias do RG e CPF, atestado de conclusão ou diploma e atestado de frequência das aulas atualizado para a empresa contratante deste jovem tenha conhecimento sobre o mesmo, caso esteja estudando, até dia 10 de outubro. Mais informações: rs@barralcool.com.br

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário