Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Concursos para Jovem Aprendiz tem vagas em aberto

By
Concursos para Jovem Aprendiz tem vagas em aberto  Concursos para Jovem Aprendiz tem vagas em aberto, para os jovens que buscam ingressar em uma grande empresa de pequeno,médio e grande porte essa pode ser sua chance, foram abertas mais de 100 vagas de emprego para atuar com serviços na área administrativo, o menor vai aprender e efetuar cursos no CIEE.

Os beneficios oferecidos são um salário de 724, Vale Refeição,Vale Transporte, Assitência Média, Seguro de vida, entre outros que a empresa vai informar, é necessário também que este jovem tenha Conhecimento em Informática, PABX, caso o jovem não tenha a empresa vai analisar da mesma forma.

o pequeno aprendiz Atender visitas e ligações telefônicas da Empresa, identificando nome e assunto, quando possível, encaminhando-as às pessoas procuradas, com a finalidade de agilizar os contatos e evitar entradas e ligações indesejadas, passando uma boa imagem da Empresa. Uma vez por semana realizara a capacitação profissional no CIEE. Além dessas vagas também foram abertas mais de 200 oportunidades de trabalho na cidade, acesse aqui e pesquise as vagas conforme seu perfil para ingressar em ótimas empresas, todo dia postamos novas vagas que interessam você.

Os interessados para efetuar inscrição neste programa com muitas vagas aos aprendizes precisam passar seu currículo para aprendiz.empresarh@yahoo.com.br apenas informando o título da vaga em aberto, para mais informações continue acessando aqui nosso site e veja as novidades diárias de vagas de aprendiz.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário