Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Programa Jovem Aprendiz Eletrobras Inscrição

By
Jovem Aprendiz Eletrobras:Inscrição, vagas e emprego, para o jovem que deseja iniciar em uma grande empresa, talvez esta seja uma chance de ouro aos pequenos aprendizes interessados em participar do concurso Aprendiz da Eletrobras.A Eletrobras Eletronorte empresa que está contratando jovem aprendiz em diversas cidades, tem algumas vagas para menor aprendiz - A empresa de Centrais Elétricas do Norte do Brasil, anunciou a abertura de dois Processos Seletivos que têm o objetivo de credenciar e contratar menores aprendizes que são os estudantes de nivel médio concluido ou cursando para o Programa de Estágio e Jovem Aprendiz.

No primeiro certame jovem aprendiz que está cursando níveis médio, técnico e superior irão compor cadastro reserva, para o preenchimento de vagas  de trabalho com grandes chances de efetivação que vierem a ser ofertadas nas áreas de Eletrotécnica, Engenharia Elétrica, Pedagogia e Direito, dentre outras constantes no edital. Já a segunda seletiva provê a contratação de 69 estudantes do ensino médio para o programa e concurso de aprendizagem da empresa, matriculados no primeiro ou segundo ano, conforme a vaga pretendida.

As oportunidades de emprego para efetuar a inscrição nos programa constantes nesses dois Processos Seletivos serão preenchidas nas cidades de Brasília (DF), Belém (PA), Marabá (PA), Vila do Conde (PA), Altamira (PA), Palmas (TO), São Luís (MA), Imperatriz (MA), Macapá (AP), Tucuruí (PA), Porto Velho e UHE Samuel (RO), Rio Branco (AC), Cuiabá (MT), Jauru (MT), Rondonópolis (MT), Vila do Conde (PA) e Boa Vista (RR), de acordo com a oferta de vagas na área escolhida.

O período de inscrição para o concurso de estágio e aprendiz para ambos os certames segue de 27 de outubro As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

A remuneração para estes cargos como estágio e jovem aprendiz é conforme a lei e devida aos estagiários será de R$ 354,64 ou R$ 638,00, conforme o nível de escolaridade. Aos selecionados como Jovem Aprendiz, o valor do benefício é de 50% do salário mínimo vigente. O desempenho dos aprovados varia entre quatro horas diárias a 1.200 horas totais.

Os profissionais  interessados que tiverem seus pedidos homologados serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 7 de dezembro.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário