Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem aprendiz para informática 173 vagas em aberto

By
Jovem aprendiz para informática 173 vagas em aberto, para jovens que buscam ingressar no setor de tecnologia, essa pode ser uma grande oportunidade para crescimento e aprendizagem do mesmo, são vagas que não é necessário o menor possuir algum conhecimento, o jovem será treinado pela empresa e terá chances de efetivação conforme seu trabalho.

Além das vagas para aprendizagem também podem participar do processo seletivo os candidatos interessados que estejam cursando ou já tenham concluído a graduação em administração, análise de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, finanças, gestão comercial, processamento de dados e tecnologia da informação.

Além disso, há oportunidades de trabalho para menores aprendizes e outros profissionais de nível técnico, bem como para portadores de necessidades especiais.

As vagas de trabalho são para quem busca uma boa oportunidade para alavancar a carreira na área de TI pode disputar uma das 173 vagas que a companhia Globalweb Corp está oferecendo.

As oportunidades de emprego e do programa e concurso para jovem aprendiz são para trabalhar nas cidades de de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Caxias do Sul (RS), Santa Maria (RS), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS).

Os interessados nas vagas de trabalho para efetivos devem enviar o currículo para curriculo@globalweb.com.br, com o nome da vaga pretendida no campo “Assunto”.

Já os currículos de Pessoas com Deficiência ou para o programa e concurso de Menor Aprendiz podem ser encaminhados para o e-mail do Projeto Incluir: curriculoppd@mais2X.com.br e curriculoppd@globalweb.com.br.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário