Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Polishop Menor Aprendiz Vagas

By
Jovem Aprendiz Polishop Menor Aprendiz Vagas Jovem Aprendiz Polishop:Vagas,Inscrição e cadastro,a empresa Polishop abriu diversas vagas de trabalho para jovens que buscam o primeiro emprego, sem haver necessidade de experiência, ótimo para quem quer uma colocação no mercado de trabalho, vamos mostrar nesta postagem algumas das descrições deste cargo e como você pode conseguir uma vaga.

Sobre a empresa que está contratando, muitos já devem conhecer ou ouviu falar do potencial da empresa, sabe do potencial que a mesma pode oferecer ao menor aprendiz, a PoliShop é uma empresa multicanal de grande porte que está no mercado desde 1999 oferecendo soluções e produtos inovadores e de qualidade.

A empresa está presente em mais de 100 horas na TV por dia, temos um canal de TV próprio, estúdio de TV em HD e 3D e mais de 1.000 produtos.

As vagas são para atuar em São Paulo e se caso não é sua cidade, clique aqui e faça uma pesquisa para conferir outras oportunidades de trabalho como jovem aprendiz que podemos oferecer a você, lembrando que você não pode desistir, pois ainda restam milhares de vagas a ser preenchida como jovem aprendiz.

Alguns dos requisitos solicitados pela empresa,Não é necessário experiência anterior, se tiver melhor, porém não há necessidade, o jovem precisa ter Ensino Médio cursando ou Superior cursando.
O jovem ganha um Salário de R$ 840,00 e Benefícios como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.

Os interessados precisam efetuar o cadastro no site As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas! e procurar na aba jovem aprendiz para conferir mais detalhes de como participar deste concurso e programa como jovem aprendiz.


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário