Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem aprendiz ofertas de vagas,empresas e emprego

By
Jovem aprendiz ofertas de vagas,empresas e emprego Jovem Aprendiz ofertas de emprego e classificados de anúncio, veja aqui algumas oportunidades aberta para programa e concurso de menor aprendiz, ao total são mais de 20 vagas de trabalho que as empresas que contratam está oferecendo aos nossos aprendizes interessados em ingressar no mercado de trabalho, todas as vagas são oferecidas para quem o seu primeiro emprego que esteja cursando nivel médio ou até mesmo concluído.

Ao total mais 20 vagas de trabalho, são oferecidas além das empresas, também por intermédio de agências de emprego que estão buscando menores aprendizes sem experiência, para atuar nos setores operacionais,administrativos e técnicos, ambos os setores o aprendiz vai trabalhar e ter também curso oferecido pelo SENAI Aprendizagem Industrial.

Empresa de logistica abre vagas em São João da Barra ou Campos dos Goytacazes. Ensino Médio completo, Domínio do Pacote Office (destacando o Excel intermediário),Boa comunicação e relacionamento interpessoal interessados encaminhar curriculo para rh.aprendiz02@yahoo.com.br com o titulo e anúncio da vaga de preferência o jovem pode encaminhar no corpo de email as informações do seu curriculo para facilitar o acesso da empresa.

Já em Manaus, São Paulo, Rio De Janeiro e para Santa Catarina foram abertas 15 vagas para aprendiz com as seguintes descrição:Atendimento ao Cliente e Auxilio á Área Administrativa. O jovem trabalhará 4 dias na empresa realizando as atividades práticas (6hrs/dia) e 1 dia realizará as atividades teóricas fora da empresa (Curso de Técnico Bancário).Os aprendiz interessados precisam passar curriculo para aprendiz.empresarh@yahoo.com.br, logo após acesse aqui e continue navegando pelo site e conferindo as oportunidades de trabalho que oferecemos diariamente aos aprendizes.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário