Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Jovem Aprendiz IBM:Programa e inscrição para vagas

By
Vagas Jovem Aprendiz IBM:Programa e inscrição para vagas Jovem Aprendiz IBM:Programa e inscrição para vagas, para quem buscar iniciar o ano com ótimo serviço e atuar com seu primeiro emprego, a IBM empresa de grande porte oferece aos jovens aprendizes uma chance de ouro, a empresa busca jovens que muita vontade de iniciar e também com interessa no setor de tecnologia e também administrativa, a empresa informou que o jovem não pode ter sido contratado como jovem aprendiz anteriormente, devido a isso as oportunidades são para primeiro emprego sem experiência.

A Ibm está comprometido com o Projeto "Jovem Aprendiz" que como sabemos tem por objetivo de permitir a formação profissional do jovem menor aprendiz no mercado de trabalho, sem comprometer os seus estudos e o seu desenvolvimento pessoal, priorizando a aprendizagem com cursos e qualificação profissional e a inclusão social destes jovens.

Essa oportunidade de emprego para jovens aprendizes se aplica também a profissionais com deficiéncia. A IBM empresa que contrata jovem aprendiz está comprometida com a criação de um ambiente diverso para estes jovens e está orgulhosa de ser uma empregadora de oportunidades iguais sem qualquer descriminação. Todos os candidatos aprendizes qualificados serão considerados para a vaga, sem considerar a raça, cor, religião, sexo, identidade ou expressão sexual, orientação sexual, nacionalidade, genética, deficiência, idade ou status como veterano.

Alguns dos requisitos deste programa com ótimas oportunidades:com idade entre 14 e 20 anos (caso o candidato a jovem aprendiz seja pessoa com deficiência, não há limite máximo de idade para contratação) necessário também matriculados no ensino fundamental e/ou ensino médio de escolas públicas (caso não tenham concluído o ensino médio),com baixa renda familiar (já que o Programa Jovem Menor Aprendiz é um programa social aos jovens para contribuir com a inclusão de jovens no mercado de trabalho.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Não foram divulgadas as datas para inscrição, para maiores informações acesse aqui e continue pesquisando vagas de emprego para jovens em sua cidade e consiga uma oportunidade de trabalho.



Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário