Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Agencias de emprego para Aprendiz vagas

By
Jovem Aprendiz Agencias de emprego para Aprendiz vagas Veja Jovem Aprendiz Agencias de RH estão com vagas,diversas empresas contratando jovem aprendiz, não perca esta oportunidades, vamos apresentar vagas abaixo para o estado de Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio De Janeiro, Salvador, Agencias de emprego contratando para milhares de oportunidade, não perca oportunidade de encaminhar seu currículo e conseguir uma oportunidade de trabalho e ingressar no mercado de trabalho.

Foram abertas mais de 20 vagas para atuar com departamento pessoal, setor de recursos humanos,Sob orientação de Analistas, apoiará as atividades exercidas pela equipe de Departamento Pessoal, tais como manutenção do ponto eletrônico, cálculos e fechamento de folha, administração de pessoal, benefícios, organização de documentos e emissão de relatórios diversos.O Aprendiz terá beneficios como: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.

Também há vagas para trabalhar em restaurante de São Paulo, o jovem precisa ter escolaridade: Ensino Médio Cursando ou completo (ter de 16 as 24 anos),pré Requisitos: Ter agilidade, conhecimento de internet e mídias sociais, disposição para aprender e comprometimento com o trabalho. Atividades neste programa e concurso: trabalhará diretamente com a supervisora de Marketing do Restaurante auxiliando nas rotinas de divulgação, eventos e contato com clientes.

Vale lembrar que para todas as vagas o jovem aprendiz no caso será aluno e matriculado em um curso de jovem aprendizagem em Departamento Pessoal e também para as outras vagas em aberto, que terá duração de um ano.

Para participar dos processo seletivos e efetuar inscrição encaminhe seu currículo para a agência que está contratando no caso é rh.aprendiz02@yahoo.com.br com o título da vaga de interesse, ao encaminhar para conferir mais oportunidades acesse aqui e continue pesquisando.


As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário