Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

5 cidades com vagas de trabalho para jovem aprendiz

By
5 cidades com vagas de trabalho para jovem aprendiz,são vagas para grandes empresas que contratam e para o estado do Paraná, São Paulo,Rio De Janeiro,Minas Gerais e Santa Catarina, grandes estados contratando, as vagas além também destas oportunidades que vamos mostrar diversas outras cidades do Brasil tem vagas, é obrigatório empresas com uma certa porcentagem contratar menor aprendiz para trabalhar.

Sobre as oportunidades, vamos mostrar abaixo, salário, horário de trabalho, descrição entre outros detalhes das oportunidades no programa de jovem aprendiz nas cidades e mostrar também como efetuar a inscrição para o jovem concorrer as vagas de emprego.

05 vagas para o menor auxiliar no apoio a todas as atividades administrativas nos setores administrativos da empresa. Digitação de documentos. Alimentação de planilhas, e demais atividades do cargo. Formação: Ensino médio cursando ou até mesmo completo, sendo que não foi especificado salário e horario de trabalho, da mesma forma o jovem aprendiz vai trabalhar um horario e no outro efetuar curso de aprendiz do Senai.

30 vagas para Atuar como jovem aprendiz em empresa multinacional, nesta empresa o jovem aprendiz vai ter grande oportunidade de crescimento. Necessário ter entre 18 e 22 anos e disponibilidade para trabalhar de manhã. Qualificações: Pró-ativo e dinâmico. Desejável experiência na função de menor aprendiz. Para a formação interessado em efetuar a inscrição nas vagas é necessário que o mesmo tenha Ensino Médio completo ou cursando.

Para efetuar a inscrição o jovem precisa passar seu currículo completo ou até mesmo passar informações dados pessoais para empresa efetuar contato com o jovem aprendiz, encaminhar para o seguinte email: inscricao.jovemaprendiz@yahoo.com.br , logo após encaminhamento acesse aqui e continue pesquisando algumas vagas que podemos oferecemos aos jovens que buscam primeiro trabalho.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário