Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz no Rio vagas no setor administrativo

By
Jovem Aprendiz no Rio vagas no setor administrativo, para o jovem que quer um emprego no Rio De Janeiro como Menor Aprendiz, esta pode ser uma grande oportunidade para iniciar no mercado de trabalho, empresa oferece muitos beneficios e uma ótima chance de crescimento dentro da mesma, vale a pena efetuar a inscrição e participar do processo seletivo como jovem aprendiz no Rio De Janeiro.

Dentre algumas atividades que o jovem aprendiz vai praticar seria ela:Dar suporte as rotinas administrativas do setor indicado, todo acompanhado de um gestor da área; A empresa necessita algumas exigências para o menor aprendiz participar do programa e conseguir efetuar o cadastro, o menor precisa ter Ensino Médio Completo ou Cursando no periodo da Noite,estar disponível durante a manhã e a tarde e um conhecimento de informática básico como Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).

O salário a ser pago para este jovem aprendiz no Rio De Janeiro é de R$ 638,59 além também de alguns Benefícios: Vale Transporte + Alimentação no local + Cesta básica + Plano de Saúde + Assistência Odontológica + Convênio com Farmácia + Estacionamento no Local (próprio). O menor vai trabalhar de segunda a sexta-feira, carga horária de 06 horas.

Interessados em participar do programa e efetuar inscrição a essa vaga deve enviar o curriculo com todas as informações como documentos pessoais, se o jovem já trabalhar, entre outras atividades praticadas para o email isabellarh.guerra@yahoo.com.br - com o assunto do email – JOVEM APRENDIZ – Site Estágio Certo, após enviado para continuar a ter chances em outras vagas o menor aprendiz pode acessar aqui e continuar pesquisando diariamente nossas chances que oferecemos.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário