Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem aprendiz Olinda - Vagas de emprego

By
Jovem aprendiz Olinda - Vagas de emprego, há oportunidades de emprego para jovem aprendiz em Olinda, através de uma excelente empresa que você logo vai saber qual é,O jovem aprendiz na cidade de Olinda será contratado por um período de dois anos, com jornada de quatro horas diárias (20 horas semanais).

Qual empresa contrata Jovem Aprendiz?
As vagas são para Jovem Aprendiz nos Correios de Olinda,Desse total, oito horas serão destinadas à formação técnico-profissional para o jovem aprendiz, o mesmo terá o cargo de auxiliar administrativo, com aulas ministradas nas escolas do Senai, ou, quando estas não existirem na localidade, em outro órgão do sistema “S” (Senac, Senar, Senat ou Sescoop) ou em escolas técnicas de educação (Cefets). Nas 12 horas semanais do Menor Aprendiz em Olinda restantes, o Jovem aprendiz se dedicará às atividades de iniciação profissional que serão desenvolvidas nas unidades administrativas dos Correios que contrata menor aprendiz em Olinda.

Os menores aprendizes terão funções como receber e expedir documentos na empresa Correios; arquivar documentos; repor material de expediente;diversas atividades na área administrativa como também organizar ambientes para eventos; manter arquivos ordenados e atualizados; elaborar planilhas, digitar expedientes e contatar por mensagens eletrônicas clientes internos; transmitir e receber documentos por fax; realizar serviços reprográficos; utilizar multimídia e retro projetor; realizar atendimento telefônico; auxiliar na entrega de senhas e organização de filas, fornecendo informações necessárias ou encaminhando os clientes conforme o serviço solicitado; prestar informações sobre os serviços e produtos da ECT.

Menor aprendiz em Olinda, que conseguir o emprego nos correios, através deste ótimo programa  terá direito a um salário mínimo-hora (aproximadamente metade de um salário mínimo) vale-transporte (de acordo com a legislação vigente), vale-alimentação ou refeição e atendimento médico e odontológico em ambulatórios internos da empresa.

Qual o requisito do Jovem Aprendiz em Olinda?
O candidato deve ter entre 14 e 21 anos e estar matriculado e frequentando a escola, caso não tenha concluído o ensino fundamental. Não há limite máximo de idade para os portadores de deficiência que queiram participar do processo seletivo, sendo que para eles estão destinadas 5% das vagas de emprego para jovem aprendiz oferecidas.

Como fazer a inscrição no programa Jovem Aprendiz em Olinda?
Acesse Jovem Aprendiz Correios e faça seu cadastro no programa de aprendizagem em Olinda e Boa Sorte, fique atento também em nosso site de vagas.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário