Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem aprendiz São José do Rio Preto:Vagas e emprego

By
Jovem aprendiz São José do Rio Preto:Vagas e emprego A empresa não informou a quantidade de oportunidade de trabalho para as vagas jovem aprendiz São José do Rio Preto / SP / BR.O concurso oferece chance ao menor aprendiz que não tem experiência no mercado de trabalho,sendo assim o jovem que necessita essa é sua grande chance.

Algumas atividades, após iremos mostrar como efetuar o cadastro e inscrição:Realizar atendimento pessoal aos clientes Pay TV Virtua e Net Fone de acordo com a solicitação de serviço ou de informação requerida pelo cliente. Realizar atendimento pessoal a clientes que têm reclamações referentes aos serviços prestados pela NET, analisando os aspectos de cada caso para encaminhamento de solução, conforme os procedimentos da empresa.

Neste Programa de jovem aprendiz na empresa o jovem aprendiz vai realizar atendimento pessoal a clientes em débito com a NET, realizando negociações dentro dos padrões da empresa, com objetivo de reestabelecer o pagamento e manter o cliente na base.

Nível hierárquico de oportunidades de trabalho ao menor aprendiz:Auxiliar/Operacional Local:São José do Rio Preto / SP / BR, ao total foram abertas diversas vagas de trabalho sem experiência, para jovens que buscam uma colocação e não tem oportunidade essa vaga é totalmente sem experiência.

Para efetuar a inscrição encaminhar curriculo rh.aprendiz2@yahoo.com.br, após enviar seu cv para esta oportunidade acesse aqui e confira mais detalhes.


As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário