Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz em Blumenau:Trabalho e vaga de emprego

By
Confira nesta postagem Jovem Aprendiz em Blumenau:Trabalho e vaga de emprego, são mais de 10 vagas Vagas de jovem aprendiz Blumenau - Empregos em aberto, são milhares de trabalhos para menor aprendiz em Blumenau,Santa Catarina,a empresa não informou a quantidade de oportunidades de vagas para cadastro em aberto, o concurso oferece vagas sem experiência para jovens que buscam uma oportunidade como primeiro emprego, a empresa quer os jovens sejam pró ativo para se desenvolver dentro da mesma.

 Nível hierárquico:O Pequeno Aprendiz vai atuar no setor Auxiliar/Operacional, como informado o local de é em Blumenau / SC / BR.

 ATIVIDADES da função:Atuar nas áreas para aprender as atividades relacionadas ao Programa de Aprendizagem do SENAC de Blumenau. CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:O jovem aprendiz precisa ter Conhecimento em informática básica. PRÉ-REQUISITOS para participar do processo seletivo de menor aprendiz em Blumenau.

Estar cursando o 2º grau e participar da Formação do SENAC para Jovens Aprendizes. Idade: entre 14 e 24 anos.

Os interessados em fazer sua inscrição no concurso precisam encaminhar curriculo para vagas.jovemaprendiz@yahoo.com.br ao encaminhar seu curriculo clique aqui e continue nas pesquisas de vagas em aberto na sua cidade, são milhares de trabalho em sua região.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário