Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Sky:Inscrição nas vagas do programa

By
Empregos Jovem Aprendiz Sky Vagas de jovem aprendiz na Sky A Sky está oferecendo 10 vagas para jovem aprendiz na área de Administração – Mensageiros. O local de trabalho é a cidade de São Paulo,também há vagas para diversos estados e as jornadas de trabalho são parciais pela manhã ou pela tarde.

As tarefas de incumbência no programa e concurso do jovem aprendiz do serão: prestar suporte administrativo à área, através da execução de atividades administrativas de baixa complexidade, tais como recebimento e distribuição de correspondência da área controle e arquivo de documentos, digitação de cartas, memorandos, preenchimento de formulários, cópias de documentos e outros.

O aprendiz interesso em fazer a inscrição no concurso de aprendizagem da Sky terá ainda que preparar controles e apresentações, através da digitação em planilhas eletrônicas ou editor de texto ou apresentações de acordo com as necessidades especificas das áreas, resumindo o mesmo irá atuar em serviços administrativos.

Remuneração oferecida e benefícios do programa e concurso do jovem menor aprendiz na SKY:O salário oferecido ao aprendiz pela Sky é de R$ 280,00 a R$ 377,00. A contratação ocorre pelo regime CLT. A empresa oferece ainda ajuda de custo, Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-transporte Inscrições jovem aprendiz.

Os jovens interessados devem realizar inscrição através da página da Sky no nosso site, As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário