Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Ponto Frio com dezenas de vagas de emprego em SP

By
Ponto Frio com dezenas de vagas de emprego em SP

Recursos humanos do Ponto Frio está divulgando em sua página trabalhe conosco na internet dezenas de oportunidades de trabalho em São Paulo, as vagas são para diferentes cargos e funções.

Como trabalhar no Ponto Frio, já foi assunto aqui em nosso blog algum tempo atrás, na oportunidade publicamos diversas dicas e informações relacionadas a como trabalhar na empresa e realizar o cadastro e envio de currículo pela internet, e hoje, visando atualizar informações relacionadas a empregos na empresa, vamos trazer alguma oportunidade de trabalho que encontram-se atualmente abertas na empresa em São Paulo.

Lembrando, que as chances listadas abaixo foram encontradas e podem sofrer alterações sem aviso prévio na página de vagas da empresa.

Vagas Ponto Frio São Paulo
– 10 Auxiliar de Limpeza;
Detalhes da oportunidade:Limpeza e Organização da Loja, Solicitação de Material de Limpeza.

– 10 Estoquista;
Descrição da oportunidade:Recebimento de Mercadoria, Organização de Estoque, Atendimento ao cliente.

– 10 Operador de Caixa;
Recebimento de Pagamentos, Recarga de Celular, Abertura de Fechamento de Caixa, Sangria, Atendimento ao cliente.

– Diversas vagas para Vendedor em diferentes regiões(ABC, Centro, Guarulhos, Centro, Zona Sul, Leste, Norte e Oeste);
Conforme detalhes encontradas na página de vagas oficial da empresa, os candidatos(as) selecionados para as vagas, vão atuar no atendimento ao cliente, realizar venda de produtos e serviços da área, garantir qualidade do serviço e atendimento, assim como garantir organização do local de trabalho.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário