Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Trabalhe conosco Outback vagas em São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo

By
Trabalhe conosco Outback vagas em São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo  Outback Steakhouse está com dezenas de oportunidades de trabalho abertas na região da Grandes São Paulo, conforme informações publicadas em grandes portais existem vagas para São Caetano e São Bernardo do Campo-SP.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

Acesse aqui para cadastrar seu curriculo.

Conforme informações publicadas no G1 na página de empregos e concursos, o Outback Steakhouse está contratando profissionais para preenchimento de 25 vagas que encontram-se distribuídas nas cidades de São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo, sendo que 20 dessas são para atuar no ParkShopping São Caetano e outras 5 são para São Bernardo do Campo no Shopping Metrópole.

Cargos
Ainda conforme publicação, as vagas são distribuídas para diferentes cargos e funções como: Atendente de bar e salão, auxiliar de limpeza e recepcionista.

Requisitos
Interessados em uma dessas vagas, devem possuir disponibilidade de horário, e possuírem ao menos 18 anos completos. Com preferencia para estudantes universitários ou profissionais que possuam o ensino médio completo.

Currículo
Segundo a matéria do G1, pessoas que desejam participar do processo de seleção, devem ir pessoalmente no restaurante que tem interesse em trabalhar na próxima segunda-feira, dia 22 de maio das 15h às 17h.

Endereço
Outback ParkShopping São Caetano
Endereço:Alameda Terra Cota, 545 – Espaço Cerâmica, em São Caetano do Sul

Outback Shopping Metrópole
Endereço:Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro, em São Bernado do Campo.


As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário