Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Primeiro Emprego Jovem Aprendiz Garçom em Campinas

By
Primeiro Emprego Jovem Aprendiz Garçom em Campinas, boa chance para quem quer conquistar sua primeira oportunidade de trabalho no ISBET CAMPINAS, grande oportunidade de primeiro emprego, oferece chances de trabalho para pequenos aprendizes, não é necessário ter experiência no mercado de trabalho, porém muita força de vontade, a empresa está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Jovem Aprendiz ATENDIMENTO / GARÇOM. Atuará do horário das 16:00 ás 22:00, segunda a sábado. 2 dias de curso teórico no ISBET Campinas.

Requisitos para participar deste programa:Jovem Aprendiz atendimento e garçom. Maiores de 18 a 22 anos, ensino médio completo ou cursando de manhã. Com disponibilidade de horário das 16:00 ás 22:00, segunda a sábado. Salário: R$ 829,50 Benefícios: VT+ CM+ REFEIÇÃO NO LOCAL

Observações: Jovem Aprendiz em ATENDIMENTO/ GARÇOM. Residentes em Campinas e região, de 18 á 22 anos ambos os sexos, horário de trabalho das 16:00/ 22:00 de segunda a sábado. 6 horas diárias/ 30 horas semanais sendo 2 dias de curso teórico no ISBET Campinas.O para o e-mail para envio de curriculo é o seguinte selecao.cps@isbet.org.br enviar curriculo com o titulo Jovem Aprendiz Garçom em Campinas, não há necessidade de experiência, e enviar os dados como último emprego se tiver.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário