Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Empresa abre 100 vagas de jovem aprendiz em ES,SP e MG

By
Empresa abre 100 vagas de jovem aprendiz em ES,SP e MG, o prazo de inscrições do Programa e concurso com cadastro em aberto para Jovem Aprendiz da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), empresa controlada pela VLI, termina no próximo domingo (23). A companhia oferece oportunidades de trabalho e emprego para jovens  aprendizesque estão ingressando no mercado de trabalho e para pessoas com deficiência. São, ao todo, 101 vagas distribuídas em 11 cidades no país.

Empresa abre 100 vagas de jovem aprendiz, Há oportunidades para serviços nas cidades de Jovem Aprendiz em Divinópolis (MG),  Jovem Aprendiz em  Montes Claros (MG),Jovem Aprendiz em   Lavras (MG), Jovem Aprendiz em  Uberaba (MG), Jovem Aprendiz em  Vitória (ES) e Jovem Aprendiz em  Ribeirão Preto (SP). Em Belo Horizonte (MG), Betim (MG), Pedro Leopoldo (MG), Uberlândia (MG) e Vespasiano (MG), as vagas de empregosão voltadas, preferencialmente, a pessoas com deficiência.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Os interessados neste concurso de jovem aprendiz devem ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e precisam se cadastrar no site As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas! . Parte das vagas de trabalho para pequeno aprendiz é destinada a pessoas que têm o Certificado de Reabilitação emitido pelo INSS ou que possuam quaisquer deficiências enquadradas no Decreto nº 5296/2004.

O programa e concurso de menor aprendiz na cidades tem duração de até dois anos e é divido em duas fases: formação teórica e prática. Na primeira etapa, os aprendizes participam de cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) voltados para as áreas de administração e operação. Já no segundo ciclo, os jovens recebem treinamentos em uma das áreas da VLI. Além da bolsa auxílio, os profissionais terão benefícios como vale transporte, assistência médica e seguro de vida.

Um dos principais objetivos da companhia com este programa de pequeno aprendiz é ter os melhores profissionais trabalhando e crescendo com a empresa. Para isso, a companhia investe em diversos programas de formação profissional, promovendo a inclusão de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e pessoas com deficiência.


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário