Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Jovem Aprendiz em Eunápolis

By
Jovem Aprendiz em Eunápolis empresa oferece vagas,alguns dos requisitos:Idade entre 18 e 21 anos e 11 meses, no ato da matrícula. Caso o Aprendiz seja pessoa com deficiência, não haverá limite máximo de idade para a contratação. Possuir CNH - Carteira Nacional de Habilitação - Categorias B ou C. Estar matriculado e frequentando a escola, caso não tenha concluído o ensino médio. Não ter tido contrato firmado com a Veracel em programas de aprendizagem anteriores. Disponibilidade para estudar no horário de 08:00 às 17:00, durante a parte teórica e de 08:00 às 15:00, durante a parte prática, com intervalo de 01(uma) hora para almoço; Não estar matriculado em nenhum curso gratuito no SENAI/DR/BA, no ato da matrícula; Possibilidade de celebrar Contrato de Aprendizagem com a empresa; Se PCD, documentação que comprove a condição de pessoa com deficiência ou reabilitada.

 Sobre a empresa que contrata jovem aprendiz em Eunápolis,A Veracel Celulose S/A, em parceria com o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial dará início à formação de uma nova turma de Aprendizes para o curso de Operador de Máquinas Florestais.

Documentos para admissão do jovem aprendiz :Certidão de nascimento (se solteiro) ou de casamento; CNH - Carteira Nacional de Habilitação – categorias B ou C; CPF; RG; Certidão de registro no PIS, obtida na Caixa Econômica Federal, caso seja cadastrado no PIS - Programa de Integração Social; Título de Eleitor; Carteira de trabalho Original (Não será aceito protocolo de emissão da carteira); Certificado de Reservista (sexo masculino); Comprovante de residência; Somente serão contratados pela Veracel os candidatos que apresentarem toda documentação acima citada.

Somente serão aceitas as inscrições neste programa jovem aprendiz realizadas no Site da Veracel; Aos interessados,acessando o site As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas! . Localize a opção Trabalhe Conosco – Clique aqui e cadastre o seu currículo - Conheça as nossas vagas – Clique no título para abri-la e terá o acesso para candidatar-se.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário