Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Jovem Aprendiz em São Luis do Maranhão

By
Vagas de Jovem Aprendiz em São Luis do Maranhão , empresa oferece boas oportunidades para jovens sem experiência, veja abaixo por completo como participar do processo seletivo para este programa e concurso na cidade.

JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO na cidade de São Luis do Maranhã, não precisa ter experiência.Sales Consumer - Retail Store - Loja São Luís Shopping - TNO (v1078613) Código da vaga: v1078613 Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional Local: São Luís / MA / BR.

Buscando uma oportunidade de emprego na TIM como jovem aprendiz? ea entrar no mercado de trabalho e desenvolver novas habilidades? Venha fazer parte do nosso time de Jovens Aprendizes! Ao longo do Programa você terá a oportunidade de vivenciar e atuar no dia a dia de uma empresa multinacional enquanto participa de cursos que proporcionarão seu desenvolvimento e crescimento profissional.

Pré Requisitos deste concurso para pequeno aprendiz:Ensino médio em curso ou concluído Disponibilidade para trabalhar durante 4h O Que Oferecemos Remuneração compatível com o mercado Vale-refeição ou Alimentação Vale Transporte Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida Empresa e Local de Trabalho Regional Tim TNO - São Luís - Maranhão

Acesse o site As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!  e faça o cadastro neste concurso na cidade, são mais de 300 oportunidades em diversas cidades do Brasil.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário