Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz em Sergipe Vagas Ciee

By
Jovem Aprendiz em Sergipe Vagas Ciee,Grande oportunidade para jovens que buscam seu primeiro emprego com ou sem experiência, fique atento nas vagas de trabalho.A Superintendência Estadual do Banco do Nordeste em Sergipe está oferecendo 12 vagas para contrato de adolescentes e jovens, por meio do Programa Jovem Aprendiz. As vagas são para agências do BNB nas cidades de Aracaju, Laranjeiras e Itabaiana.

Os candidatos jovens aprendizes interessados devem atender a alguns requisitos para conseguir concorrer no processo seletivo do concurso de jovem aprendiz, como: ter de 15 a 22 anos de idade; ser estudante da rede pública de ensino; estar cursando, no mínimo, a 9ª série do ensino fundamental ou supletivo do primeiro grau.

As inscrições deste programa e concurso devem ser feitas no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) até esta sexta-feira (7). Outras informações para menor aprendiz através do número do CIEE: (79) 3214-4447. Logo após fazer todo o processo, As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!  e fique atento nas vagas que oferecemos, faça seu cadastro em novas oportunidades de emprego como jovem aprendiz no Nordeste e no Brasil, são muitos programas em aberto.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário