Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Jovem Aprendiz em SP,Guarulhos e Santana de Parnaíba

By
Jovem Aprendiz em SP,Guarulhos e Santana de Parnaíba,fiquem ligados jovens destas cidades, pois uma excelente empresa abriu o processo seletivo com vagas de trabalho para pequeno aprendiz,A NSA Pneutec empresa que está contratando jovem aprendiz atua no segmento de reformadora de pneus com mais de 60 anos no Brasil, está oferecendo um programa de menor aprendiz especial de vagas para jovens que buscam uma oportunidade e seu primeiro emprego, preferencialmente que nunca trabalharam antes ou tiveram algum contato com o mercado de trabalho.  As oportunidades  de emprego para estes jovens,são acima de 18 anos, que gostariam de trabalhar no setor de reforma de pneus, aprender uma profissão e desenvolver uma carreira na área.

A empresa além da oportunidade de carreira oferece contratação CLT mais benefícios, as vagas de trabalho para pequeno aprendiz são oferecidas para atuar em uma das quatro unidades de atendimento Truck center em São PauloGuarulhos e Santana de Parnaíba, a empresa não informou a quantidade de vagas em aberto. “O jovem aprendiz recebe treinamento durante 30 dias e passa por todas as etapas que envolvem a reforma de pneus para ter todo conhecimento. A primeira fase é conhecer todo o produto da empresa e seu ciclo e, depois, aprender sobre a área técnica, como alinhamento e balanceamento de caminhões”, explica o gerente de varejo da NSA Pneutec, Alex Alves.

Para efetuar a inscrição nas  oportunidades de trabalho em aberto os jovens precisam enviar o currículo para: As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!
 ou entregar pessoalmente em uma das três unidades da NSA:

Truck / Auto Center Recamar: Rua da Balsa, n.º 1010 - Freguesia do Ó - São Paulo. Tel: (11) 3933-5959.
Truck Center - Guarulhos: Rua Aroeiras, 21 - Cumbica – SP. Tel: (11) 2462-7173.
Truck / Auto Center Anhanguera: Rua Guanabara, 114 - Jd. Represa, Santana de Parnaíba – SP. Tel: (11) 4705-9977.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário