Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Programa de Estágio Shell Vagas – Inscrições

By
Programa de Estágio Shell Vagas – InscriçõesA Shell é uma empresa do ramo de produtos automotivos que fica sediada nos Países Baixos, sendo amplamente respeitada no Brasil e em vários outros lugares do mundo. Com duas centenas de anos de história, a empresa participou de um marco nas atividades petrolíferas, que foi a produção situada no Golfo do México.

O trabalho da Shell no Brasil só se desenvolveu no começo dos anos 1900 e foi se estabelecendo durante as décadas seguintes, inclusive até os anos 1930, que foi quando as primeiras extrações de petróleo brasileiro aconteceram.

Os setores para os quais os seus produtos são úteis incluem o marítimo, lubrificantes para negócios, aviação e outros. A marca também tem soluções globais, como otimização de processos.

Programa de estágio
A Shell tem um programa de estágio chamado de regular, além de outro conhecido como “Novos talentos”. Primeiro, os estudantes fazem alguns testes virtuais, que são uma avaliação de trabalho, teste cronometrado e uma entrevista por vídeo.

Depois, esse estudante faz uma sessão com alguns funcionários da Shell e ela será baseada em um estudo de caso. Os recém-formados e os estudantes podem se cadastrar em Acesse aqui para verificar como cadastrar na SHELL

Essa empresa global oferece aos seus estagiários muitos tipos de benefícios, como desenvolvimento e treinamento: com eles, esses contratados (que têm pouca ou quase nenhuma experiência) aprendem coisas importantíssimas para a profissão.

O ambiente da Shell é permeado pela inclusão, além de recompensas financeiras e da oportunidade de reportar à diretoria todas as coisas que poderiam ser modificadas por intermédio da pesquisa de satisfação.

Muitos dos estagiários da empresa recebem a oportunidade de serem efetivados e, depois de três anos, há iniciativa especial para que a carreira deles seja ainda mais promissora.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário