Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Trabalhe Conosco SHELL – Vagas de emprego

By
Trabalhe Conosco SHELL – Vagas de emprego Em um país onde a maioria das pessoas é apaixonada por veículos, a discussão sobre o melhor combustível oferecido dentro do mercado nacional, rende muita conversa. Porém o Brasil é muito conhecido por ter muita qualidade em seu combustível, reflexo de grandes empresas que atuam dentro do país, que sempre procuram investir em tecnologia e novas formas de criação de combustíveis que ofereça uma grande qualidade e que não agrida tanto o meio ambiente.

Shell – Informações
A Royal Dutch Shell ou apenas Shell como é popularmente conhecida, trata-se de uma empresa que atua no ramo petrolífero, sua principal finalidade é trabalhar com a refinação de petróleo e extração de gás natural. A Shell é considerada a maior empresa multinacional do mundo, conseguindo ter um grande arrecadamento em vários anos consecutivos, ficando apenas atrás de empresas que também trabalham nesse segmento e perdendo apenas no valor de arrecadação anual. No Brasil sua atuação acontece principalmente em relação a refinação, antigamente existiam mais pontos de vendas de combustível Shell, porém como podemos perceber seus pontos de vendas deram uma diminuída.

Por ser uma multinacional que está sempre atrás de oferecer melhores produtos aos consumidores, a empresa está sempre investindo em muita tecnologia e mão de obra especializada, para conseguir cumprir com toda a sua demanda de trabalho. Além disso, a empresa também está sempre a procura de profissionais que tenham algo a mais para oferecer, por isso está sempre disposta a contratar um profissional que demonstre atitude e otimismo em relação a seu futuro.



Shell – Trabalhe Conosco
Como a empresa quase não divulga seus locais de atendimento a novos profissionais, a Shell acabou decidindo criar uma página exclusiva em seu site oficial, nessa página os candidatos a vagas poderão efetuar um cadastro rapidamente, oferecendo algumas informações e consequentemente seu currículo. Em todo caso para enviar seu currículo é preciso apenas entrar no seguinte endereço eletrônico (www.shell.com/home/content/bra/aboutshell/careers), ao entrar no site você irá se deparar com algumas oportunidades de emprego, ao enviar o currículo o mesmo irá para um banco de dados, seu currículo será analisado o mais breve possível e caso tenha interesse em seu perfil profissional a empresa entrará em contato.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário