Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Programa Jovem Aprendiz vagas em 45 cidades do Brasil

By
Programa Jovem Aprendiz vagas em 45 cidades do Brasil, para os jovens que buscam uma oportunidade de trabalho como jovem aprendiz essa pode ser também uma ótima oportunidade,agencia de recursos humanos, especializada em recrutamento e seleção de jovens, buscam com urgência para mais de 250 jovens em 5 estados, as vagas são para os estados de Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Rio De Janeiro, Paraná, se caso ainda não é esse seu estado, faça uma pesquisa em nosso site, clique aqui e faça uma nova busca por vagas em sua cidade.

Os jovens aprendizes que se destacam no mercado de trabalho possuem chances reais de serem efetivados na empresa. Alguns dos pré-requisitos incluem disponibilidade do jovem menor aprendiz para trabalhar em horário comercial na empresa e efetuar cursos, residir na cidade em que a vaga é oferecida e não possuir registro anterior na carteira de trabalho, já que normalmente as oportunidades de trabalho são para quem está em busca do primeiro emprego.

“Programa Jovem Aprendiz” é um programa para jovens que precisam do primeiro emprego e que oferece aos jovens brasileiros a oportunidade do trabalho, contribuindo muito para sua formação profissional. Mas o programa não se resume apenas a isto.O Programa Jovem Aprendiz atende o menor aprendiz em todas as suas necessidades, garantindo-lhe as condições necessárias para que ele prossiga sua vida profissional ao terminar sua participação no programa.

As vagas em aberto nos estados acima são para atuar em setores administrativos como Contábil, Recursos Humanos, Administração,Financeiro, os interessados precisam passar o curriculo para efetuar a inscrição no seguinte email inscricao.jovemaprendiz@yahoo.com.br e logo após continuar acessando o site para conferir as oportunidades oferecidas aos nossos jovens.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário