Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz vagas para programa ijovem qualificação

By
Jovem Aprendiz vagas para programa ijovem qualificação,O Programa iJovem oferece aos nossos jovens e adolescentes muita qualificação de maneira adequada para a entrar no mercado de trabalho de uma forma ativa que traga uma imensa melhoria e qualidade de vida aos jovens como também formação profissional.

IJovem que contrata jovem aprendiz para trabalhar Trata-se de uma organização sem fins lucrativos, a empresa auxiliar os jovens aprendizes que ainda não sabem o que é trabalhar e entrar no mercado de trabalho, é feito todo um trabalho com os mesmos para seu desenvolvimento dentro das empresas.

O programa de aprendiz na Ijovem é pautado na Lei da Aprendizagem e como isso é destinado a jovens aprendiz interessados com idade entre 14 a 24 anos, que ainda estão cursando o ensino fundamental ou no médio, ou que já concluído a educação básica (ensino médio) em escola da rede pública de ensino.

Veja como efetuar o cadastro no Ijovem e obter e conhecer diversas chances é muita interessante para aqueles jovens que não tem experiência e se encontram com dificuldades para ter boas chances para começarem a trabalhar.O instituto oferece treinamentos para Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Logística, Recepcionista, Auxiliar de Telemarketing, de varejo e muitos outros cargos.

As vagas são para atuar em diversas cidades para conferir também chances em sua cidade acesse aqui e continue pesquisando vagas que interessam a você neste mercado tão concorrido.

Para solicitar mais informações deste programa e concurso de aprendiz, acesse o site www.ijovem.org.br ou até mesmo aconselhamos mais o jovem efetuar a ligação para o número (85) 3025.9731/ 3025 9787. Do mesmo endereço abaixo, ao escolher o link “INSCRIÇÃO”, você pode baixar o formulário e fazer o seu cadastro para novas chances de trabalho como aprendiz. Lá também estão todas as orientações necessárias.

Referente ao Ijovem Este projeto é para muitos uma forma ótima para entrar no mercado de trabalho de forma eficiente com grandes vagas e excelentes oportunidade, algo que no passado não tinha para nossos jovens, e agora chegou para te ajudar, vale a pena conferir!

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário